segunda-feira, 30 de maio de 2011

Capitulo 22

   Eu e o justin sentamos no chao eu me encostei em uma arvore, e o justin colocou sua cabeça em meu colo...
   Nós ficamos uns minutos em silencio.


   Juss mode on *--* 


   Ficamos uns minutos em silencio, mas logo falei
   Juss: Vejo meus futuros filhos correndo nesse jardin...
   Caah: A pena q nao tenho a mesma visao q a sua 
   Juss: Logo logo terá :)
   Caah: Tomara, mas vamos entra estou com um pouquinho de friu
   Juss: Ok
   Levantei primeiro, depois dei-me minha mao para ela se levantar, logo q se levantou abrcei sua sintura e fomos, entrando lá dentro tava fazio nao tinha ninguem chamei a Lucia ( Empregada)
   Juss: Lucinha venha aqui por favor?
   Lucia: Fala menino o q vc qér?
   Juss: Eu queria saber onde está minha mae?
   Lucia: Iiiiix ela falou q so volta amanha poq ela ia mostrar a cidade para a Martha e a as amigas dela
   Juss: Ok obr lucinha
   Lucia: De nd 
   Entao liguei a televisao para assistirmo, estava passando Bob Esponja sentei do lado de Carol.
   Depois de um tempo percebi q carol estav muito quieta.


   Carol mode on *--*


  Estava pensado, q se o juss tentar de novo fazer sexo? eu tenho q tar preparada ele é a pessoa q eu amo Acho q vou ao Shopping comprar algumas coisas, tenho medo de q ele nao goste :S . se ele gostar de mim realmente ele vai gosta ou nao :S.
   Fui enterrompida de meus pensamentos
   Juss: Amor, Amor, Amor?
   Caah: Aah oi pode falar
   Juss: Vamos sair ?
   Lembrei do q estava pensando
   Caah: Vamos no Shopping tenho uma surpresa pra vc ;9
   Juss: To começando a gosta ;9 . Vamos agora 
   Juss pegou a chave do carro...


   Gente eu queria muito q pelo menos tivesse 1 comentarios na outra postagem nao tinha nenhuma :/ 


   Boa noite
   

3 comentários:

  1. queridaa , continua tá tudo uma maravilha
    leio o blog todo dia , é porque não costumo postar comentários
    sou muito sua fã
    beijos diva

    ResponderExcluir
  2. comenta e divulga por favor!?
    http://www.fcjustinbieberblog.blogspot.com
    da uma olhadinha lá e divulga!
    ah e continua *-*

    ResponderExcluir