quarta-feira, 18 de maio de 2011

Capitulo 20

   Entao vcs deceram do aviao...
   E avistaram a Pattie e o Scoot esperando vcs, Mae viu o Scoot e olhou de um jeito q vc viu e achou estranho


   Caah Mode Oon 
  
  Eu vi minha mae olhar pro Scoot de um jeito... Mas nao liguei mto deixei pra lá poq o Juss esta do meu lado e nd mais importa:
   Scoot: Olha lá a famosa Carol, Eu tinha uma filha chamada assim só q eu briguei com a mae dela , e ela saiu de casa nunca mais á vi :/
   Caah: Aaah q pena tomare q encontre-a :)
   *pensamento de Martha Oon*
   Mal ele sabe q ela é filha dele, olha só neem me reconheceu, o duro é q minha filha quando souber será q ela vai me odiar, nunca contei qm era seu pai :/ 
   *pensamento de Martha Oof*
   Percebi q minha mamis nao deu uma palavra ate q Pattie foi comprimenta-la
   Patt: Oiie kerida quanto tempo q nao avia 
   Martha: Quanto tempo néeh velhos tempo ;)
   Pattie: tm concordo rsrsrs'
   Caah chama Jus em um canto
   Caah: Juss vc percebeu como minha mamis olha pro Scoot?
   Juss: Percebi nao poq?
   Caah: Por nd axo q deve seer minha imaginaçao :S
   Juss: Ta bom entao
   Scoot: Vcs nao querem i pra casa nao ?
   Caah: Claro q siim eu to morrendo :S
   Scoot: Entao vamos gente 
   Todos foram na limo q tinha lá...


   Fokou pekeno néeh eu sei mais prometo kuando chega da scola eu posto :) (sai do castigo \õ/ )


  Boa tarde e Beijustin :)

2 comentários:

  1. amando seu IB, continua, se quiser segue e lê o meu blog ? http://bieberpickme.blogspot.com . Beijs:*

    ResponderExcluir
  2. AAAA nao creio ela eh filha do Scooter?
    continuaaaa, beijustin...

    @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir