quinta-feira, 26 de maio de 2011

Capitulo 21

   Todos foram na limo q tinha lá...
   (Obs: Caitlin e o pessoal ja tinha ido embora)
   eu viu a casa do justin por fora eu acheu muito linda
   Kenny escionou o carro, eu desci 1° depois desceu o justin,a pattie, o scoot e a minha mae.
   Kenny: Pessoal podem indo depois levo suas malas 
   Juss: Ok Kenny
   O juus perguntou se eu keria ir ver a casa com ele, é claro q aceitei fui entrando vi logo a sala 
   A Cozinha 

   Voltamos na sala e subimos a escada 

   Tinha muitas portas no corredor o 1° quarto é o da minha mae
   
   Depois o quarto da frente era o da Pattie

   Tinha quarto de hospede ( Quanto tiver hospedes eu mostro )
   Caah: Nossa td muito lino amor, Mas onde eu vou fikar :S
   Juss: No meu quarto é claro
   Caah: Ok
   O quarto do Juus é assim

   Caah: A casa é grande em 
   Juss: Vc nao viu nada vou te mostrar o jardim
   Nós descemos as escada e lá na sala estava a minha mae ea pattie tomando café 
   Pattie: Onde vai o casal?
   Juss: Vou mostrar o jardim mae :)
   Pattie: Ok vai lá
   Entao nós fomos ate lá o jardim era lindo 

   Caah: Nossa amor é muito lindo 
   Juss: É muito lindo mesmo
   Eu e o justin sentamos no chao eu me encostei em uma arvore, e o justin colocou sua cabeça em meu colo...


   Espero q vcs gostem desse capitulo, se nao gostarem da imagens ignorem ok.
  Ate o proximo capitulo...
   
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário