sexta-feira, 22 de abril de 2011

Capitulo 18

   Juss escolheu um restaurante, vcs comeram ate brinkaram contaram piadas e voltarm para casa...
                                             Continuaçao...


   No dia seguinte, agente acoradamos arrumamos nossas malas e fomos tomar café da manha para voltarmos mas juss me chamou para conversa com ele antes de ir
   Caah: Entao o q vc quér
   Juss: Antes de irmos vamos se despedir de meu pai?
   Caah: Aah ta bom vc quem sabe 
   Juss: Entao vamos agr?
   Caah: Ta vamos, mas antes vamos avisar minha mae
   Juss: Ok!
   Entao carol avisou sua e foi no caminho vc viu q tava mto qieto vc ligou o radio do juss e tava passando a musica da Katy Perry Firework entao vc começou a catar e o juss so batendo com a mao no volante e assim foi o caminho todo. Chegando na casa do pai do juss uma coisa q me surprendeu a Jazzy flo assim
   Jazzy: Oi td bem?
   Jazzy avia flo para vc vc achou tao fofo o jesto dela q vc respondeu
   Caah: Td sim flor e vc?
   Jazzy: Eu to bem, como vc se chama?
   Caah: Carol, mais pode me chama de Caah ta bom flor
   Jazzy: ta bom :)
   Entao vc pegou a Jazzy no colo e foi com o juss cpnhecer o resto da familia todoas gostaram de vc e falaram para vc voltar mais vezes
   Juss: Entao pai tenho q iir embora hj mesmo voltamos para Atlanta
   Jeremy: Ta bom filho, mas volta mais veses viu
   Juss: Pode deixa pai
   Vcs se despidiram deles e foram embora, quando vcs chagaram sua mae logo falou
   Martha: Vcs estao atrasados vamos perdeer o Voo vamos
   Caah: Ta bom mae 
   No carro do juss foi, Vc sua mae a lari e a line, e no carro do Ryan foi Caitlin, Jasmine, o Chris e o Chaz...


   Belibers lindas comentem o q vcs acharam ok
  Mais tarde talvez eu poste outro cap.


  Boa tarde 
       e
  Beijustin :)

Um comentário: