terça-feira, 19 de abril de 2011

Capitulo 17

    Entao o juss viu e logo pegou quando ele abriu ele viu q era ....


                                                    Continuaçao...


   Um colar lindo com a letra C e vc falou(Obs: o juss ja tinha se trocado)
   Caah: esse colar é para q vc nao se sekeca de mim :)
   Juss: Aah amor pena q eu nao tenho nd pra dar mas amanha mesmo eu vou procurar pra vc
   Caah: Axa amor nao precisa
   Juss: Precisa sim
   Caah: Ta bom
   Entao juss chega perto me prensando na parede eu sentia sua repiraçao sentoa seus labios encostando nos meus entao ele começou a me beijar, aquele beijo calmo q foi se tranformando hot entao o juss me levou em direçao da cama e foi beem de vagar andando , me deitou delicadamente,mas quando vii q akilo estava indo longe de mais eu parei
   Caah: Amor eu nao to pronta ainda, sei la tenho medo de algo acontece errado
   Juss: eu compreendo amor desculpa eu q sou apressado 
   Caah: Ta bom amor
   Juss: Vamos jantar td mundo? Junto pra se despedir?
   Caah: Uma otima ideia 
   Juss: Q hrs + ou -?
   Caah: Aah ja q agr é quase seis hrs , umas oito hrs pode seer?
   Juss: Pode

   Caah: Entao taah amor vou para meu quarto avisar as meninas
   Juss: Ok amor
   Entao me despedi do justin com um selinho e fui para meu quarto
   *Carol mode Off*
   Carol chega no quarto e falou paras as meninas e elas se arrumaram, sua mae nao kis iir entao foi Carol, Lari, Line, Caitlin, Jas, Chris, Juss, Matheus, Chaz, Ryan .
   Juss escolheu um restaurante, vcs comeram ate brinkaram contaram piadas e voltarm para casa...


   Meus amores me desculpem por nao ter postado esses dias :( Se vcs acharem q esse capitulo merer 3 comentarios comente ou mais ta bom
   Boa Madru 
          
  Beijustin 

2 comentários: