sexta-feira, 8 de abril de 2011

Capitulo 16

   Colokei o anel em seu dedo e td mundo gritava beija beija beija entao peguei em sua sintura e a beijei ...


                                      Continuaçao...


   Entao chegaram os meninos e as meninas para conversar com vcs
   Com as meninas:
   Lari: è néeh depois de amanha a gente logo volta para o Brasil :(
   Carol: Num fika assim nao nas ferias vcs veem me visitar poq agr eu vou começar a estudar la em Atlanta 
   Line: A sua sorte q é ao lado de quem vc ama :/
   Carol: Hum... posso sabe de quem vc gosta mocinha?
   Lari: Eu sei é do Chris
   Line: Vc nao pode fla nd poq vc gosta do Chaz
   Entao Chaz escutou e fikou quieto,passa-se o dia e todos vao para seu quarto. 
   O justin mandou um torpedo assim
   Amor veem aki no meu quarto, ja to com saudades :/
   Entao vc viu e respondeu
   Ooh meu bebe com saudades ja estou indo 
   Entao vc pega e avisa sua mae e as meninas, vc vai saindo quando vira as costa vc se assusta poq o justin tinha te assustado e justin fla
   Justin: Nossa amor calma sou eu 
   Carol: Nossa, eu axo q vc ta querendo me matar ...
   Justin: Acha amor que issu
   Carol: Entao o q meu bebe quêr?
   Justin: :9 (carinha de safado )
   Carol: Nananinananao , Jus eu ja flaei jus eu nao to pronta quando tiver eu te aviso ok
   Jus: ta bom entao,pelo menos veem cmg no meu quarto?
   Carol: Ta bom 
   Entao vcs vao ate o quarto de jus ele abre a porta pra vc e vc entra
   Jus: Amor ja q Sabado é aniversario de minha mae e a gente vai embora depois de amanha vamo fazer uma surpreza? 
   Carol: Q dia q é hj?
   Jus: É 4° Feira
   Carol: Hun... O q O.O se acha q vai dar tempo?
   Jus: Amor eu ja flaei com o Scoot ja faz uma semana e ele ja ta cuidando de td e eu flei pra ele deixa essa parte........... ( Vcs so vao saber na hora) pra nos fazer a surpresa tendeu amor?
   Carol: Nossa vc tem criatividade em Jus, vc é perfeito vc sabia?
   Jus: Sabia 
   Carol: Convencido...
   Entao conversa vai e veem e depois vc vai para seu quarto
   No dia seguinte...
   Vc acorda beem cedo depois vai la nas meninas e ve elas durmindo entao vc foi ate a cozinha pedou uma panela e uma colher de pal, e voltou ao quarto delas, vc começo a bater a panela, elas so faltavam pular da cama de susto e vc merrendo de ri ate q a Line taca um travesseiro e acerta em sua cara aê vc devolve a travesseirada q Line deu so q vc acaba acertando Lari e assim vai e vira uma guerra de travesseiro e a Martha entra no quarto e fla
   Martha: O q é issu O.O
   Carol: Ops ferrou xD
   Lari e Line: Ixiiii
   Martha: Tratem de arrumar td em mocinhas
   Carol: Pode deixar (flo rindo)
   Vcs arrumaram td e foram tomar cafe, depois foram aproveitar o ultimo dia e vc chamou Cait e a Jaz para ir ao Shopping, vcs almoçaram e se divertiram bastante. Era umas 16:10 e vcs voltaram su mae logo fla
   Martha: Nossa quanta coisa compraram em 
   Carol: Compramos presentes e eu comprei um pr vc mae
   Martha: Aah filha nao precisava (Precisava sim kkkk')
   Carol: Acha mae 
   Vc tinha dado um perfume e um par de brinco .
   Entao vc foi no quarto do jus e bateu na porta * toc toc toc* 
   Juss: ENTRAAAA!!!
   Entao vc entra e o justin tava tomando banho, vc espera ele termina e se senta na cama quando ele saiu vc viu ele so de toalha enrolada na cintura
   * Carol mode Oon *
   Quando eu o vi com sua toalha na cintura eu so babava em seu Tanquinho.
   Juss: Amor... Acorda
   Carol: Aah Juss perdao 
   Juss: Acha... Entao o q veio fazer aki? :)
   Carol: Viim entregar esse presente pra vc
   Entao o juss viu e logo pegou quando ele abriu ele viu q era ....


   kkkk' Vao fikar na curiosidade 
\o/ Sai do castigo \o/
posto amanha se tiver 3 ou 4
comentarios :)
 Boa Madru 
      e
 Beijustin

4 comentários: