quinta-feira, 31 de março de 2011

Capitulo 15

   No dia seguinte...

                   Continuaçao...

   Vcs acordam se arrumam e desce para tomar cafe Carol,Lari,Line e sua mae quando vc chegou la em baixo tinha uma surpresa do justin 


Carol mode on *

   Quando vi aquela surpresa eu fui correndo dar um beijo no justin ,todos q estavam la gritavam
   Todos: discurso, discurso, discurso...
   Peguei o microfone e flaei
   Carol: primeira mente keria agradecer a minha mae por ter deixado eu vir se eu nao viesse nd disso estaria acontecendo e segundo eu agradeço o juss por ter feito essa surpresa 
   entao juss pede pra  fla no microfone
   juss: entao carol kero te dizer q cada momento cada dia q se passa é um motivo para q eu a amo e q vc é diferente de todas as namoradas q eu tive .meu sentimento é mto forte por vc e eu estou aki para lhe perdir em namoro(Entao justin se ajuelha diante de mim e eu quase desmaiando pensando q td akilo era um sonho entao ele continuou) Quer namorar comigo Carol?
   Entao eu toda emocionada flaei
   Carol: É claro q sim justin 
   Entao justin tirou uma caixinha roxa de seu bolso e dentro dele havia um lindo anel de compromisso (#ava) e colocou em meu dedo


   Justin mode on *

   Colokei o anel em seu dedo e td mundo gritava beija beija beija entao peguei em sua sintura e a beijei ...

Continua com 3 ou 4 comentarios
se tiver eu posto amanha 23:00
por aê ok meninas
Boa noite
      e
Beijustin  

3 comentários: