segunda-feira, 28 de março de 2011

Capitulo 13

   selena saiu neem si quer chrou porq ela tbm o havia traido com o seu inimigo Cody Simpson

                  Continuaçao...

   Antes q selena fosse embora juss falou
   juss: ta td acabado
   selena: ok nao me emporto mesmo 
   Passa-se o dia sua mae chega pra sua surpresa e ela diz
   Martha: oi filha td bem?
   carol: sim mae ,mas oq vc ta fazendo aki?
   martha: ahh eu vim passar esses ultimos dias aki no canada e depois nos duas voltasmo para atlanta vamos morar com a Pattie e com o Justin
   carol: é serio mesmo mae?
   martha: é serio
   vc pulava de alegria vc foi correndo contar pro juss
   chegando no kuarto tava so ele de cueca box preta e vc entrou seem bater na porta ,vc fikou babando olhando pro tanquinho do justin
   Juss: oi?
   carol: ...
   juss: carol?
   carol: ...
   juss pegou a mao dela e passou em seu tanquinho ela fikou seem reacao entao o juss flou no seu ouvido
   juss: é td seu meu amor
   carol fikou arrepiada, o juss começou a beija carol conforme ele ia beijando ele levava vc em direçao da cama ele deitou vc vagarosamente foi beijando vc seu pescoço e tirou sua blusa foi beijando quando ele ia tira seu sutiã vc se deu conta da burrada q ia fazer e levantou
   carol: juss eu nao to pronta 
   juss: ta bom eu entendo, entao oq vc keria comigo?
   carol: ahh eu keria fla q vou morar com vc em atlanta (colocando a busa e ajeitando o seu cabelo)
   juss: jura amor?
   carol: juro
   juss: assim podemos fikar pra sempre
   carol: juss poem uma roupa poq minha mae ta la no meu quarto ok vu indo xaw
   jus: xaw amor
   entao justin se troca
   no seu quarto ...


   Meninas desculpa a demora ta
ja q é madrugada eu posto hj as 23:00 
uns 3 ou 4 comentario
Boa madru
     e 
Beijustin

4 comentários:

  1. Pra vc ta bem flor comtinua, e se vc quizer
    da uma olhadinha no meu blog e segue se gots.
    Beijãos!!

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus imagina o juss pegando minha mao e passando no tanquinho gostozo dele dlç OMB, me deu calor agora kkkkk, continuaaaaaa, beijustin...

    ResponderExcluir